Escolha uma Página

POR QUE VOCÊ FAZ ISSO WARNER? POR QUE?

O hype do filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Se você ficou descontente com o trabalho de Joss Whedon fez ao substituir Zack Snyder no filme e mudar grandes partes já gravadas pelo antigo diretor, tenho uma nova notícia que vai deixar você ainda mais fulo com o trabalho de Whedon.

Isso porque Fabian Wagner, diretor de fotografia de Liga da Justiça, confirmou durante uma entrevista ao site Inverse que Henry Cavill gravou algumas cenas do Superman utilizando seu icônico traje solar, comumente chamado de “uniforme preto“.

Haviam cenas. É um figurino bem legal. Infelizmente não o vimos no corte final. Zack toma seu tempo para contar histórias e eu sempre gostei disso em seus filmes. Tinham algumas cenas que eu estava bem ansioso para assistir, mas elas foram cortadas.

Fabian Wagner

Diretor de fotografia, Liga da Justiça

Em outra entrevista recente, Fabian Wagner já tinha dito que gostaria de ver o corte original de Snyder nos cinemas.

Liga da Justiça está em cartaz em todos os cinemas nacionais. Até o momento, o filme já passou da marca de US$ 296,9 milhões em bilheterias mundiais e o número não para de crescer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: