Escolha uma Página

APARIÇÃO DE LANTERNA VERDE FOI CONFIRMADA?

ALERTA SPOILER – Esse texto pode ter spoiler do filme da Liga da Justiça!!!

Liga da Justiça está criando uma expectativa absurda em mim – primeiramente pelo fato de ser um dos filmes da DC Comics que pode entrar pra história do cinema (OREMOS), e segundo, (#EUAVISEI) Lanterna Verde será a verdadeira surpresa da história com sua atuação na proteção do planeta Terra (e possível participação na Liga). O longa está prometendo muito e esperamos que ele cumpra o seu propósito, mesmo sendo, até o momento, um filme que divide opiniões. Espero que as bilheterias sejam incríveis e que a sequência em Tropa dos Lanternas ganhe força.

Resumindo a história: Alguns criadores de conteúdo foram para a China assistir os primeiros 30 minutos de Liga da Justiça e o resultado disso, claro, foi o vazamento de um super possível spoiler de um dos filmes mais comentados de 2017. Uma das participantes divulgou diversas imagens e vídeos e afirmou sobre a aparição de um Lanterna Verde no longa:

  Terminou. Todas as pessoas no cinema ficaram malucas ‘um filme que você nunca viu’. Há uma luz verde, sim! ??

Fiona Is All In

@fukujang0627

E quando questionada o que a luz verde significava, ela completou:

LANTERNA VERDE CONFIRMADO.

Fiona Is All In

@fukujang0627

Para quem ainda não sabe de nada sobre essa história, esse vídeo explica rapidamente algumas teorias com base no primeiro trailer:

Mas como #SOMOSDETEORIAS, existe uma grande possibilidade do Lanterna Verde (que aparece nos primeiros 30 minutos de filme) ser o vilão, e não o herói que esperamos.

Um usuário do REDDIT usou um Action Figure dos Parademonios (capanga do Lobo da Estepe) e comparou com outro do Lanterna Verde – mostrando que as suas armaduras podem ser facilmente confundidas:

Eu acredito que, com essa quantidade de argumentos, o Sinestro seja o vilão do filme, ainda portador dos trajes de Lanterna Verde e que Hall Jordan e John Smith apareçam para ajudar e explicar à todos sobre o vilão. #OREMOS

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: