Escolha uma Página

MAS NADA MUDA A ANSIEDADE PELO FILME!

Amanhã  é o grande dia da estreia do mais que super-aguardado filme da Liga da Justiça! Desde sua criação, essa será a primeira vez que a equipe mais amada do mundo chega com louvor aos cinemas mundiais.

Mas uma das maiores preocupações dos fãs foi com a saída de Zack Snyder da direção do longa. Tudo por conta de uma tragédia que aconteceu na família do diretor.

Em seu lugar entrou o aclamado diretor de Vingadores, Joss Whedon. E parece que Whedon mudou muita coisa dentro do filme.

De acordo com o Charles Roven, um dos produtores do filme, durante uma entrevista ao site The Washington Times, Whedon refilmou cerca de 20% do filme.

O objetivo é garantir que quando você está assistindo, tudo pareça coeso. Essa impressão que Joss tinha, algo dela aparecerá na direção, mas os atores já conhecem bem seus arcos. Digamos que 80, 85% do filme é o que foi originalmente gravado. Não há muito o que fazer com 15, 20% do longa.

Charles Roven

Produtor, Liga da Justiça

Uma única coisa que penso nesse exato instante é: será que as mudanças de Whedon no filme afetaram toda a trama pensada por Snyder? Só saberemos isso amanhã.

O filme da Liga está incrível (e não é só por dizer não). Então preparem suas gargantas para amanhã! E caso você não espere chegar até os cinemas, amanhã teremos uma resenha completa do filme COM SPOILERS aqui!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: