Escolha uma Página

É BOM MESMO! JÁ QUE A DC COMICS É SOMBRIA!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez o DCEU que não para de crescer.

A maior preocupação dos fãs da DC Comics nos cinemas é quando Zack Snyder, diretor do filme da Liga da Justiça, informou que o longa seria um pouco mais leve que os filmes anteriores da DCEU, o Universo Expandido da DC Comics.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto… Henry Cavill, intérprete do maior herói da editora nos cinemas, falou durante uma entrevista ao site Screen Rant que o filme não é tão leve quanto as pessoas acham.

O tom do filme – não vou dizer que é leve, porque eu estaria fazendo uma injustiça. É um cenário sério, com momentos de humor e leveza colocados em toda parte. Quando pessoas estão em situações ruins, o humor mais irônico entra em ação. Como os homens nas forças armadas, muitos deles têm um senso de humor bizarro, e isso os ajuda. Temos isso no filme.

Henry Cavill

Clark Kent/Superman, Liga da Justiça

A declaração de Cavill nos deixa um pouco mais tranquilos, já que um ambiente pesado e sombrio é uma das maiores marcas da DC Comics, tanto nas HQs quanto nos cinemas. Agora basta saber o quão “leve” o filme é, já que vimos pelos trailers que teremos bastante humor nas cenas.

Bom, a DC já liberou imagens, teasers e trailers o suficiente para uns 10 filmes da Liga da Justiça. Torcendo para isso não ser um mau presságio – estou realmente torcendo muito para essa ser uma super produção da empresa!!! Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro em todos os principais cinemas do Brasil. Preparados?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: