Escolha uma Página

MAS EU FIQUEI CURIOSO PARA VER ESSAS CENAS!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Uma coisa que foi bem aparente no filme da Liga foi a ausência de diversas cenas que nos foram apresentadas em todos os trailers revelados durante o ano.

Mas não foram somente as cenas dos trailers que ficaram de fora do filme. Diversas cenas que mostravam  um pouco mais da história do Aquaman, Ciborgue e do Flash também ficaram de fora do filme.

E foi justamente sobre essas cenas deletadas que Jason Momoa, intérprete do Aquaman, falou durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, inclusive sobre as cenas que contavam com Vulko, personagem interpretado por Willem DaFoe.

O desafio de uma história da Liga da Justiça é que ela é só um fim de semana na vida de Arthur Curry. Os fãs podem se perguntar, ‘por que ele é tão bronco, o que ele está escondendo?’. Nós tínhamos isso tudo planejado. Muita coisa foi cortada. Mas não é o meu filme. É uma produção enorme que apresenta três novos personagens, e para mim, o Flash e Ciborgue houve mesmo muita coisa que não entrou. Dava para fazer dois filme. Tínhamos as cenas com Willem Dafoe, toda essa parte atlante, sobre eu ser o rei relutante. Não havia necessidade disso entrar porque veremos em Aquaman. E este não é um filme de Aquaman, mas da Liga da Justiça.

Jason Momoa

Arthur Curry/Aquaman, Liga da Justiça

Mesmo tendo toda a razão, nós ainda vamos ficar aqui, esperando uma versão estendida do filme da Liga, assim como aconteceu com Batman Vs Superman: Ultimate Edition.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil esperando por você!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: