Escolha uma Página

FOI VACILO TEREM CORTADO O VILÃO DO FILME!

O hype do filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento.

Um dos pontos fracos assumidos pelo mundo inteiro que o filme da Liga da Justiça teve foi, com certeza,o vilão Lobo da Estepe, interpretado por Ciáran Hinds.

Mas se você acha que Zack Snyder tinha preparado somente o tio de Darkseid para complicar a vida dos vilões, você está redondamente enganado.

Durante uma entrevista ao site Comic Book, Hinds confirmou que no corte original de Snyder, Desaad (mestre torturador, conselheiro-chefe, cientista-chefe e inventor de Darkseid), também estaria no filme.

Desaad estava lá originalmente. Eu não tenho certeza sobre quão longe isso foi. Ele parecia sombrio, cheio de ossos, pele fina, e garras em sua boca.

Ciarán Hinds

Lobo da Estepe, Liga da Justiça

Uma pena o vilão ter sido cortado ou pela Warner ou por Joss Whedon, mas ainda temos esperanças de que seja lançada uma versão do diretor em Blu-Ray da Liga no futuro.

Liga da Justiça está em cartaz em todos os cinemas nacionais. Até o momento, o filme já passou da marca de US$ 296,9 milhões em bilheterias mundiais e o número não para de crescer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: