PREPARADOS PARA A GUERRA EM THE WALKING DEAD?

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez o DCEU que não para de crescer.

Mostrando que o Universo Estendido DC tem muitas conexões entre seus até o momento poucos filmes, Jason Momoa (Game of Thrones), confirmou uma antiga teoria dos fãs. Ao Screen Rant, o ator disse que em uma das cenas de Homem de Aço, o Aquaman salvou o Superman, confirmando que os dois já se conhecem antes dos eventos de Liga da Justiça.

Veja:

Em Homem de Aço, Henry está segurando uma plataforma de petróleo e do nada ele aparece debaixo do oceano, meio que flutuando. Zack me contou: ‘Eu tinha que colocar o Aquaman para salvar ele, para que os caminhos dos dois se cruzassem”. Então, em um ponto de Liga da Justiça, Bruce me pergunta, “Você já ouviu falar do Superman?”, Já ouvi e conheci ele.
Jason Momoa

Ator

SINOPSE OFICIAL:

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil esperando por você!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: