Escolha uma Página

MOMOA FOI O RESPONSÁVEL POR PARTE DO VISUAL DO HERÓI!

O hype para o filme da Liga da Justiça está muito grande entre todos os fãs. Um dos grandes motivos é a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento. Isso sem contar que o filme irá moldar de vez o DCEU que não para de crescer.

Em uma recente entrevista ao DC All Access, Jason Momoa, ator que vive o Aquaman no DCEU, revelou como surgiu as ideias para o visual de seu personagem em Liga da Justiça. Confira:

Zack [Snyder] teve a ideia de colocar as tatuagens no corpo inteiro e todos queriam que ele fosse um pouco loiro. Eu só queria que ele tivesse o olho verde de Van Gogh, onde você pode meio que se perder ao olhar profundamente. Você fica assustado por isso, mas também fica atraído. Colocamos as lentes de contato e eu fiquei tipo, wow. É meio assustador, mas espero que não muito assustador.
Jason Momoa

Ator, Warner Bros. Pictures

SINOPSE OFICIAL:

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss WhedonLiga da Justiça chega aos cinemas nacionais dia 16 de novembro!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics