Tudo sobre a série Lessons in Chemistry do Apple TV Plus

Lewis Pullman, Aja Naomi King, Stephanie Koenig, Patrick Walker, Kevin Sussman e Beau Bridges também estão no elenco

Apple TV Plus anunciou ainda em 2022, as primeiras imagens de Lessons in Chemistry, drama inédito do Apple Studios. A série é estrelada e tem produção executiva da vencedora do Oscar Brie Larson! Veja abaixo, tudo sobre:

TEASER

TRAILER:

TRAMA

Ambientada no início da década de 50, “Lessons in Chemistry” acompanha Elizabeth Zott (Larson), cujo sonho de se tornar uma cientista é interrompido em uma sociedade que espera das mulheres habilidades domésticas, não profissionais. Quando Elizabeth descobre estar grávida e sozinha e é demitida do laboratório no qual trabalhava, ela busca fazer bom uso de sua ingenuidade de mãe solteira e aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária na TV, ensinando a toda uma nação de donas de casa negligenciadas – e os homens que passam a assisti-la – muito mais do que simples receitas, enquanto aguarda ansiosamente para voltar ao seu amor verdadeiro: a ciência.

ELENCO

  • Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”, “Além da Margem”) como ‘Calvin’
  • Aja Naomi King, vencedora do NAACP Image Award (“Como Defender um Assassino”, “O Amor de Sylvie”, “O Nascimento de uma Nação”) como ‘Harriet Slone’
  • Stephanie Koenig (“A Comissária de Bordo”, “The Offer”) como ‘Fran Frask’
  • Patrick Walker (“Gaslit”, “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”) como ‘Wakely’
  • Thomas Mann (“Lakers: Hora de Vencer”, “Eu, Você e a Garota que vai Morrer”) como ‘Boryweitz’
  • Kevin Sussman (“Big Bang – A Teoria”, “The Dropout”, “Better Call Saul”) como ‘Walter’
  • Beau Bridges, premiado várias vezes pelo Emmy e Globo de Ouro (“Os Descendentes”, “Uma Noite em Miami”, “Homeland”, “Black-ish” ) como ‘Wilson’.

Baseado no livro de estreia da autora, editora de ciências e redatora Bonnie Garmus, “Lessons in Chemistry” estreia na sexta-feira, 13 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!