Escolha uma Página

AS GRAVAÇÕES JÁ COMEÇARAM! 

A produção de O Legado de Júpiter já começou! O novo sucesso da Netflix baseado no quadrinho de Mark Millar teve suas primeiras imagens reveladas. A história foi publicada em 2013 e o primeiro volume ganhou cinco edições! Na Netflix o elenco será composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Elena Kamporis e Ben Daniels. Steven S. DeKnight assume a direção da série, que deve estrear na Netflix em 2020. As imagens foram divulgadas pelo ComicBook.com .

Duhamel será Sheldon Sampson e já temos o visual do personagem! O ator está irreconhecível por trás dos cabelos e roupa branca, assim como os músculos tradicionais do herói. Nas imagens conseguimos ver Sampson prestes a enfrentar um misterioso vilão ou vilã, cujo traje roxo e amarelo nos remetem George Hutchence/Skyfox. Ainda não sabemos a identidade do rival, visto que o personagem está usando saltos nas imagens. Há quem diga que o antagonista pode ser Jess Salgueiro.

O Legado de Júpiter traz a primeira geração mundial de super-heróis. Eles receberam seus poderes em 1930, razão pela qual são tratados como a velha guarda no presente. Seus filhos herdaram as habilidades dos pais, mas encontram dificuldades em chegar aos pés daqueles que os inspiraram. 

O Legado de Júpiter deve chegar a Netflix em 2020!