Escolha uma Página

A Netflix divulgou hoje, 13 de outubro, o primeiro teaser da parte final de LA CASA DE PAPEL.

Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, afirma o Professor (Álvaro Morte). Tóquio (Úrsula Corberó) está morta, o inimigo está ferido, mais perigoso do que nunca, e eles ainda seguem dentro do Banco da Espanha. Assista o vídeo abaixo:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

La Casa de Papel parte 5, que será lançada globalmente no dia 3 de dezembro. Serão 5 episódios finais que marcam o encerramento do “atraco” .

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES