Escolha uma Página

Mais uma história nascida no Wattpad ganhará vida nas telas, e eu estou TÃOOOO FELIZ!

Estou falando de LAS REGLAS DEL BOXEADOR de Jazmín Riera. A história nascida na plataforma de leitura e publicada fisicamente pela Editora Planeta posteriormente vai virar série da Disney e foi a própria autora que fez o anúncio nas redes sociais. Confira abaixo:

Quando eu tinha 17 anos eu estava viajando para a faculdade olhando pela janela, uma história sobre um boxeador que se apaixona perdidamente pela filha de seu treinador estava passando pela minha cabeça.
Toda manhã.

Todas as manhãs era a mesma rotina. Sonhando com meu futuro ideal, próximo ao artístico, contando histórias… Seja através da atuação, da música ou da escrita.

De manhã eu ia para a faculdade, de tarde para um casting que me dava frio por dentro e entre essas viagens… Abby e Hoffland apareciam para conversar comigo, me confortar e me acompanhar. Cada janela era um lugar para vê-los.
Aos 19 anos, meu irmão mais velho toma a história como sua e começa a levá-la para diferentes produtoras audiovisuais. Um caminho árduo, de portas fechadas e poucos aliados. Um que parecia impossível.
De minha parte, comecei a trabalhar com a editora planeta, que confiou neste projeto desde o primeiro momento.

E lá estávamos nós os dois irmãos, percorrendo caminhos diferentes, mas ainda assim, carregando Abby e Harry nas mãos. Confiando no que tínhamos.

Hoje, as regras do boxeador se torna uma série da Disney pronta para destruir tudo.
Obrigado por confiar em Abby e Harry.
Obrigado por confiar em mim.
Obrigada.

Meu eu de 17 anos agradece do fundo do meu coração.
(Deixo-vos uma foto dessa época)
Nos vemos na subida.
JG

A história acompanha uma menina inocente e curiosa que acaba por cruzar o caminho de um boxeador irresistível e inadequado. Uma história de amor e paixão que você não desejaria nem para o seu pior inimigo.

Por se tratar de um livro com cenas de violência e linguagem obscena [hot que chamna], não é sabido para qual streaming o mesmo irá. Eu aposto na Hulu, mas vamos aguardar.

LAS REGLAS DEL BOXEADOR ainda não tem data de estreia!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES