Escolha uma Página

O Símbolo Perdido, um dos grandes sucessos de Dan Brown, será adaptado na série Langdon. Seguindo um formato diferente de outras adaptações do autor, conhecido pelos filmes O Código DaVinci e Anjos e Demônios, a série teve o piloto encomendado pela plataforma de streaming Peacock. A primeira imagem do projeto foi divulgada e nela podemos ver Ashley Zukerman no papel que antes era interpretado por Tom Hanks.

Susan Rovner, chefe das divisões de Televisão e Streaming da NBCUniversal,  comentou um pouco sobre o projeto ao Deadline:

“A equipe foi surpreendida por esse piloto e o enorme potencial para a série se tornar um grande sucesso maratonável. E a nossa nova estrutura permite que nós passemos [a série] para a Peacock, dando toda a oportunidade para que [esse sucesso] aconteça. Nossa habilidade de pegar uma série incrível não está mais limitada pelos horários da televisão, o que nos dá a oportunidade para aprovar as séries que amamos e encontrar a melhor plataforma para o nosso portfólio.”

Dan Brown também comentou suas expectativas para o projeto: 

“Eu estou absolutamente animado em trabalhar com Ron e Brian em outro projeto de Langdon. Nós todos gostaríamos de fazer ‘O Símbolo Perdido’ há algum tempo, e eu sou grato a CBS Studios, Imagine Television Studios, Universal Television e a Peacock por unirem forças para fazer esse projeto se tornar uma realidade. Dan Dworkin e Jay Beattie escreveram um roteiro fenomenal e cativante, e as performances do elenco estão perfeitas.”

Além de Ashley Zukerman, a série tem Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp no elenco.

Ainda não há previsão para o lançamento da série.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES