Escolha uma Página

AGORA SIM VI VANTAGEM!

A rede de televisão Syfy está produzindo uma série que contará a história da família do Superman ainda em seu planeta de nascimento, Krypton. E as coisas estão começando a ganhar forma, já que novidades estão começando a surgir nos últimos meses.

Depois da revelação do primeiro trailer da série (e que por sinal, está incrível), as novidades sobre a história de Seg-El vêm em enxurrada.

Durante uma entrevista ao site Comic Book, Geoff Johns – chefe criativo das produções da DC Comics – revelou que o temeroso Apocalipse irá dar as caras na série, mas diferente de seu “primo” mostrado em Batman Vs Superman, a versão da série será muito mais fiel às HQs.

Pudemos fazer a nossa própria versão do Apocalypse, desvincilhada de qualquer outra coisa, então pudemos explorar o Apocalypse de uma forma que não havia sido feita, e que é meio que mais fiel aos quadrinhos.

Geoff Jhons

Chefe Criativo, DC Comics

O elenco da série conta com Cameron Cuffe (Seg-El), Georgina Campbell (Lyta Zod), Ian McElhinney (Val-El), Elliot Cowan (Daron-Vex), Ann Ogbomo (Alura Zod), Rasmus Hardiker (Kem), Shaun Sipos (Adam Strange) e Blake Ritson (Vril Dox).

A primeira temporada de Krypton começa a ser exibida nos Estados Unidos dia 21 de março

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: