Escolha uma Página

MORDRED! EU QUERO MORDRED!

20th Century Fox realmente fez muitas coisas erradas com os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico, mas finalmente o estúdio está colocando todos os seus filmes baseados em quadrinhos nos trilhos. Tudo começou com o longa de Kingsman: O Serviço Secreto lançado em 2015 e sua sequência, O Círculo Dourado, lançado nesse ano.

Ambos os filmes deram uma repaginada no mundo da espionagem dos cinemas, recolocando os apetrechos mais tecnológicos e loucos com as cenas de ação mais bem feitas dos últimos tempos.

E se você curtiu os dois Kingsman (assim como eu), fique feliz, pois um terceiro filme da franquia pode estar sendo escrito! Pelo menos é o que Angus Bickerton, supervisor de efeitos especiais de ambos filmes, garante.

Tanto ele quanto Matthew Vaughn, diretor dos dois primeiros filmes, revelaram que já estão conversando sobre um possível terceiro filme.

Tivemos conversas breves com Matthew sobre isso… ele tem planos. Acredito que tem uma história na minha cabeça que precisa ser terminada no final do próximo longa.

Angus Bickerton

Supervisor de Efeitos Especiais, Kingsman: O Círculo Dourado

Eu sinceramente espero que nesse filme eles adaptem a lenda de Mordred, o cavaleiro que traiu a confiança do Rei Arthur e destruiu a Távola Redonda!

Kingsman: O Círculo Dourado, segundo filme da franquia,  foi lançado em dia 29 de setembro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: