Keanu Reeves estará em novo filme de Constantine?

Keanu Reeves e a franquia Constantine seguem juntos desde 2005. O diretor Francis Lawrence já declarou seu interesse em fazer a continuação da produção e o nome de Reeves logo foi mencionado. O ator já deixou claro que gostaria de protagonizar a produção mais uma vez, mesmo tendo a decepção financeira que os primeiros filmes da franquia trouxeram.

Os mais novos rumores trazem um novo filme pelas mãos de J.J. Abrams.

“Acho que todos nós queríamos fazer. Queríamos fazer um filme responsável e com classificação +18. Por responsável, quero dizer que faríamos um filme que não custaria tanto quanto o original, que pensávamos que seria classificação 12 anos. Trabalhamos na sequência por um tempo. Até falamos sobre o assunto recentemente. Está sempre nas nossas cabeças porque todos nós amamos o filme, e principalmente percebendo que há um verdadeiro culto em relação a ele, seria divertido fazer.” – declarou Lawrence.

Mesmo com todo o interesse Keanu, parece que a DC teria outros planos para sua nova produção.

“Keanu e eu realmente conversamos sobre isso. Infelizmente, nem me lembro quem possui os direitos, mas com todos esses universos compartilhados que existem agora, com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas devem ter planos para ele. Possivelmente Constantines diferentes em universos diferentes, coisas assim. No momento, não temos esse personagem disponível para TV ou cinema, o que é uma chatice. Nós chegamos a ir atrás disso, mas acho que é meio louco quando você tem Keanu, que adoraria fazer outro Constantine, e nós querendo fazer outro Constantine, e as pessoas pensam: ‘Ah, não, temos outros planos’. Veremos o que acontece.”

Ainda nenhuma nova informação foi divulgada sobre Constantine.

LEIA MAIS SOBRE FILMES