Escolha uma Página

Será que Keanu Reeves vai da realidade virtual para a realidade do Universo Cinematográfico Marvel? Matrix Resurrections trará de volta seu protagonista, a estrela de  Constantine da DC, mas que também vem sendo muito cotado para se juntar ao MCU. São muitos os nomes considerados para futuros papéis, mas é provável que nenhum deles chegue perto de quanto o público quer ver Keanu ao lado de Doutor Estranho e Homem-Aranha. 

Em uma entrevista recente, Reeves foi perguntado sobre a possibilidade de se juntar ao estúdio de Kevin Feige e disse que seria “uma honra” juntar-se ao MCU. Não é por falta de tentativas, afinal, o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, já revelou que o estúdio da Disney se aproxima de Reeves “para quase todos os filmes que fazemos”. Ainda naquele ano, Feige voltou a comentar que não sabia sobre a escalação do ator para algum projeto futuro, mas ele chegou a ser cotado para viver o Kree, Yon-Rogg, em Capitã Marvel. Por conflitos de agenda, o papel acabou indo para Jude Law

 “Não é maior do que um universo? É quase como um Multiverso. É um Marvel-verso. Seria uma honra. Há alguns realizadores e visionários realmente muito bons nesse projeto, e eles estão fazendo algo que nunca ninguém realmente fez. É especial nesse sentido, em termos da escala, da ambição, da produção. Por isso, seria incrível fazer parte disso”.

Reeves já comentou ter uma grande vontade de atuar nos X-Men, mas nada chegou a ser anunciado ainda. 

LEIA MAIS SOBRE MARVEL