Diretora explica porque o casamento de Kate e Anthony não foi ao ar

Em entrevista ao Insider, Cheryl Dunye, diretora dos episódios 7 e 8, da segunda temporada de Bridgerton deu detalhes do porque não mostrar o casamento de Kate e Anthony, tão esperado pelos fãs.

De acordo com Dunye, os roteiristas de Bridgerton decidiram que só havia espaço para um grande casamento nesta temporada e decidiram manter a cena entre Anthony e Edwina [que nem existia no material original].

“Houve um grande casamento antes. Dois casamentos em um show que foram tão espetaculares, um não poderia acontecer depois do outro.”

E continuou: “Eu estava tipo, ‘Sim, você vai fazer o outro casamento parecer insignificante se este casamento for maior”, explicou.

Dunye disse que a história se concentra em mostrar a mudança da dinâmica de Anthony e Kate depois que eles se tornam marido e mulher.

“O ato de amor deles foi diferente, pois eles eram parceiros completamente iguais. Isso foi algo que vimos que era diferente, mas apaixonadamente engajado”, disse ela ao Insider.

De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES