Escolha uma Página

ESSA SEQUÊNCIA PROMETE!

Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg. O primeiro filme aproveitou a ausência da franquia e adicionou a história uma nova trama e vários personagens inéditos. Com a produção da sequência já encerrada, novas informações do filme vêm sendo reveladas aos poucos e nos deixam ainda mais ansiosos para seu lançamento.

Em entrevista ao Empire, o diretor de Jurassic World 2: O Reino Está Ameaçado, J.A. Bayona, revelou que a sequência contará com a maior cena de ação da história franquia criada por Steven Spielberg. Confira:

O filme inicia com uma cena de ação que parece um filme do James Bond. E no meio, temos a maior cena de ação de todos os filmes da franquia.

J.A. Bayona

SINOPSE OFICIAL:

Jurassic World passa-se na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme, cerca de 20 anos depois. Nos dias atuais, o parque está aberto. A novidade é um sucesso mas, depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque decidem criar uma nova atração, buscando atrair mais as pessoas. Mas as coisas dão errado e, com a “nova atração” à solta, os visitantes terão de correr para sobreviver.

Jurassic World 2: O Reino Está Ameaçado chega aos cinemas dia 22 de junho de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: