Escolha uma Página

SE PREPAREM PARA MUITA QUEBRA DE QUARTA PAREDE!

DC Comics está focada de vez em trazer o melhor do seu conteúdo mostrado nos quadrinhos para o cinema e a televisão. A editora vem investindo a um certo tempo em animações ao lado da Cartoon Network. A principal dessas séries animadas atualmente é Jovens Titãs em Ação, que em breve chegará aos cinemas com um filme animado.

Mesmo com muitos detalhes ainda escassos, Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas está começando a ganhar novidades. O primeiro deles foi a sinopse oficial da animação revelada hoje (22 de dezembro). No texto logo abaixo, fica claro que o grupo está indignado com o fato de todos estarem ganhando um filme menos eles.

Dá um confere:

O grupo percebe que os principais heróis que existem estão estrelando seu próprios filmes. Na verdade nem todos, os Jovens Titãs são a exceção. Porém, Robin, o líder, está determinado a resolver essa situação e ser visto como um astro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais famoso diretor de Hollywood os notasse. Com muitas ideias loucas e música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a tornarem seu sonho em realidade. No entanto, não sai como planejado quando o grupo é enganado por um vilão e seu plano para dominar a Terra. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos Jovens Titãs.

O elenco de dublagem americano conta com os nomes de Scott Menville (Robin), Khary Payton (Ciborgue), Tara Strong (Ravena), Hyden Walch (Estelar) e Greg Cipes (Mutano). Will Arnett e Kristen Bell também estarão presentes no longa.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega as telonas em 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: