Escolha uma Página

UNIVERSO DC ESTÁ CADA VEZ MAIS CONECTADO!

A DC Comics está focada de vez em trazer o melhor do seu conteúdo mostrado nos quadrinhos para o cinema e a televisão. Com seu Universo Expandido nas mãos de Geoff Johns e da Warner Bros. Pictures, a editora já vem investindo a um certo tempo em animações em parceria com o Cartoon Network. A principal dessas séries animadas atualmente é Jovens Titãs em Ação.

No último episódio da série, “Costume Contest“, Robin inscreve a equipe em um concurso de fantasia do Dia das Bruxas. Nele, os membros da equipe se fantasiam como os personagens do filme Esquadrão Suicida, fazendo uma breve homenagem ao terceiro longa do DCEU.

Na imagem que está logo abaixo, vemos da esquerda para a direita: Ravena como Katana, Ciborgue como Pistoleiro, Estelar como Arlequina, Robin como Coringa e Mutano usando seus poderes para se transformar no Crocodilo. Veja:

SINOPSE OFICIAL:

Jovens Titãs em Ação é focada em situações engraçadas, que acontecem entre os Titãs (Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano) quando não salvam o mundo e estão juntos como adolescentes sem supervisão de um adulto. Os Titãs têm de lidar com situações horríveis, como brincadeiras adolescentes, atingindo um nível totalmente novo, ou lutando contra vilões conhecidos por eles.

Throne of Bones“, o quadragésimo-primeiro episódio da quarta temporada de Jovens Titãs em Ação vai ao ar nos Estados Unidos essa semana, dia 4 de novembro. No Brasil, a série é exibida pela Cartoon Network.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: