Escolha uma Página

SERIA TUDO ISSO UMA OBRA DE DARKSEID?

A DC Comics parece não estar passando por uma fase muito boa nos cinemas. Depois de diversos fracassos de críticas com seus filmes e inclusive uma ameaça de prejuízo por parte da Liga da Justiça, um rumor coloca a editora em mais uma possível crise.

Segundo o site SuperBrosMovies Joss Wheedon, diretor que substituiu Zack Snyder em Liga da Justiça, rescindiu o seu contrato com a Warner Bros que o ligava ao futuro de vários filmes baseados em personagens da DC Comics.

Segundo uma fonte ligada à Warner Bros, Whedon já foi despedido há vários meses depois de algumas alegações da sua ex-mulher Kai Cole.

Kai, afirmou que Whedon teve vários casos com outras mulheres durante o casamento, chegando mesmo a dizer que o diretor é um hipócrita e que não defende realmente os direitos das mulheres. Depois destas alegações a Warner Bros decidiu despedir Joss Whedon, por não querer este tipo de negativismo em torno dos seus filmes.

Caso o rumor seja confirmado, um caos ainda maior pode ser instaurado no DCEU, ainda mais com Whedon deixando de dirigir um dos principais projetos da editora nos cinemas: o filme solo da Batgirl.

Ainda não há confirmações ou comunicados oficiais da Warner sobre o assunto, mas a produtora solicitou que o site SuperBroMovies retirasse a notícia do ar. Isso pode ser um sinal de que alguma nota ou comunicado oficial sobre o assunto seja liberado em breve.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: