Escolha uma Página

O Esquadrão Suicida de James Gunn é melhor do que o Esquadrão Suicida de David Ayer de 2016 e isso todos podemos concordar. Não apenas a opinião do público paraece estar de acordo com a dos críticos, como também com a do ator Joel Kinnaman, que retorna na produção. Kinnaman é estrela em ambas as versões da história, trazendo uma diferente versão de Rick Flag. 

Em uma entrevista recente, Kinnaman falou recentemente com o Yahoo! Entertainment para discutir as diferenças entre os filmes de Gunn e Ayer, deixando claro que a versão atual lhe deixou muito mais feliz. Em sua experiência, houve visões conflitantes para o Esquadrão Suicida de 2016 que puxou o filme em diferentes direções. Leia o que Kinnaman disse abaixo:

“Neste filme, eles confiaram em quem James é, todos têm confiança em sua visão. Foi uma alegria rodar o filme e o que se vê é muito do roteiro, mas depois fiquei surpreso [porque] parecia que havia mais camadas do que eu esperava. Eu não vi [no roteiro] a profundidade emocional que eu sentia que estava muito despretensiosamente sendo desenvolvida no filme. Obviamente, sou extremamente tendencioso aqui, mas senti que isso fez com que o filme transcendesse o gênero, e o grande espetáculo dele, e fiz algo que era também uma verdadeira obra de arte”.

O Esquadrão Suicida chega no dia 5 de agosto aos cinemas.