Escolha uma Página

Uma invenção de Natal’ é provavelmente um dos melhores filmes de natal que vocês verá nos últimos tempos. O longa de David E. Talbert, chegou no último dia 13 de novembro na Netflix e estamos definitivamente apaixonados.

A trama conta a história de um inventor, o Jeronicus Jangle, que após ser roubado por seu aprendiz, [ele foge com a última invenção do inventor – uma espécie de boneco toureiro dublado por Ricky Martin] e ter perdido sua esposa, o inventor fica desiludido, deprimido e solitário. Anos depois, o inventor é repentinamente visitado por sua neta, Journey. Ela descobre uma criação dele e de sua filha há muito esquecida, um robô que lembra muito o Wall-E, que logo fica na mira do ex-aprendiz que roubou o inventor anteriormente!

Mas se a história não bastasse, a trilha sonora é mergulhada na cultura R&B e no Jazz, que foi escrita por uma equipe criativa incluindo John Legend. Confira a trilha sonora completa abaixo:

O elenco conta com Forest Whitaker, Madalen Mills, Keegan-Michael Key, Sharon Rose, Phylicia Rashad, Anika Noni Rose, Kieron Dyer, Justin Cornwell, Lisa Davina Phillip e Hugh Bonneville.

Uma aventura musical e um espetáculo visual para ficar marcado por décadas. Uma Invenção de Natal é uma espirituosa e animada novidade para este Natal. Filmado na gloriosa e vibrante cidade de Cobbleton, o filme acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (o vencedor do Academy Awards, Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação – uma velha e esquecida peça – cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e despertar a magia novamente.

‘Uma Invenção de Natal’ já está disponível na Netflix.