Escolha uma Página

Jesse Eisenberg é um dos maiores nomes de Hollywood da atualidade. O ator de A Rede Social também viveu Lex Luthor no filme do Batman de Ben Affleck e vem sendo cotado para retornar como o personagem. Eisenberg respondeu aos rumores sobre a participação dele em The Batman, filme que terá Robert Pattinson como o morcego de Gotham. 

“Se houvesse [planos de voltar], eu não sabia sobre eles”, disse Eisenberg ao ComicBook. “Caso contrário, eu teria um grande material, mas eu não sabia sobre isso! Eu sou provavelmente a última pessoa a saber a resposta para [Luthor retornar] porque eu não sei como eles tomam essas decisões. Meu passado é no teatro, onde você faz uma peça 200 vezes e sente que está apenas pegando o jeito na última apresentação. Eu adoraria interpretar qualquer personagem novamente.”

Estrelado por Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell, Batman é dirigido por Matt Reeves. O filme, que faria sua estreia em 1º de outubro de 2021, foi adiado pela Warner Bros. e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

LEIA MAIS SOBRE FILMES