Escolha uma Página

A cada dia mais nomes talentosos se juntam ao evento!

O desenhista Jefferson Costa e o quadrinista Rafael Calça serão destaque no maior Artist’s Alley do Hemisfério Sul. Autores da Graphic Novel sobre racismo da Mauricio de Sousa Produções, Jeremias – Pele, os artistas participam pela primeira vez da CCXP, maior evento de cultura pop do planeta, que este ano acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Lançada em abril de 2018, a HQ conta a história de Jeremias, um dos melhores alunos da classe que tem uma rotina muito feliz ao lado dos pais, até o dia que ele encara o preconceito por causa da cor de sua pele. Ao discutir um assunto fundamental, com linguagem leve e uma história para todas as idades, a dupla garantiu seu espaço entre os gigantes do quadrinho brasileiro.

VENOM | O FILME É REALMENTE TÃO RUIM QUANTO MULHER-GATO?

VIDRO | DISNEY DIVULGA TEXTO EXPLICANDO A RELAÇÃO ENTRE FRAGMENTADO E CORPO FECHADO!

Jefferson Costa atua nas mais diversas áreas. Como ilustrador já desenvolveu trabalhos para a Folha de São Paulo, editoras Abril, Ática, Moderna, FTD, Saraiva, Fisk, P&B, Conexão, Nova Espiral, Editora Brasil, Pandabooks e Positivo, entre outras. Também trabalha como storyboarder, desenhista de personagens e cenários em séries de animação, Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas, da Cartoon Network, Mini mini (em produção), Megaliga, Fudêncio, Infortúnio, Peruíbe Salva, The Jorges e Rockstarghost, da MTV. Ainda na área da animação, trabalhou na produtora Glaz cinema, concept art de um longa-metragem em 3D, e na produção de arte do longa metragem Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas).

Rafael Calça é roteirista e ilustrador de São Paulo. Escrevendo, já participou das coletâneas Front #16 (2005, Via Lettera), Tecnorama Quebra-Queixo Vol.3 (2010, Devir), e lançou os álbuns Jockey (2015, Veneta), Crônicas da Terra da Garoa (2016, Sesi-SP) e Jeremias – Pele (2018, Panini). Como ilustrador, já fez storyboards para publicidade e colaborou com várias editoras, como Abril, Globo, Leya e Folha de São Paulo, em livros, revistas e matérias.

MARY TO MAJO NO HANA | UMA ANIMAÇÃO JAPONESA SOBRE MAGIA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: