Escolha uma Página

Jane the Virgin, atração exclusiva do Lifetime, chega em sua quarta temporada e dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência no final da temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento deles. Jane já não é mais virgem e a vida de casados era tudo o que ela desejava, até que aconteceu algo devastador: Michael morreu por complicações do atentado. A história continua três anos mais tarde, e a vida de Jane não é, evidentemente, o que ela tinha planejado.

Agora é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e Jane canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos, o que a deixa feliz. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho, e que agora se tornaram melhores amigos, o que é bom, uma vez que Mateo é um garoto difícil. Como contraponto, as gêmeas de Petra e Rafael são uns anjos, inteligentes, bem comportadas e praticamente perfeitas.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) também está arrasando na vida profissional. Transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

No episódio de estreia, Jane reencontra Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), seu primeiro amor, mas tanto sua mãe quanto sua vó (Xo e Alba) não o suportam. Rogelio quer fazer parte da vida de seu bebê desde o começo e briga com Darci (Justina Machado, de A Rainha do Sul, Six Feet Under) pela custódia. Rafael perde o hotel, fica sem dinheiro, sem casa e sem trabalho, e acaba se mudando para a casa de Jane. Vivendo juntos, a tensão entre eles fica evidente.

ILHA DE FERRO | GLOBO DIVULGA TRAILER DE SUA NOVA SÉRIE EXCLUSIVA!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS ? http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE ? http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

Vídeo sobre o comentário da atriz Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen jovem de A Casa do Dragão, sobre o papel de sua personagem na história da série e a força da misoginia na história dos Targaryen e das Crônicas de Gelo e Fogo.