Jamie Campbell Bower fala sobre a preparação de seus personagens em STRANGER THINGS 4

Em entrevista à Variety, o ator Jamie Campbell Bower conta como se preparou para viver um dos maiores vilões que Stranger Things já teve!

Na 4ª temporada o ator vive Peter, mas também o Um, mas também o Vecna… E quando fez o teste, nada sobre lhe foi dito. Na verdade, ele nem sequer recebeu o roteiro. “Eu não tinha ideia do que era esse personagem; Não me enviaram nenhum material da série” – Explica Jamie.

Como um grande fã de “Stranger Things” e dos criadores Matt e Ross Duffer, ele imediatamente gravou sua audição em fita. Então ele esperou por uma ligação – uma espera que, por ser feriado, foi mais longa que o normal. Quando ele finalmente ouviu, ele recebeu “lados fictícios” para mostrar a ele um pouco mais do personagem.

Durante os ensaios do sétimo episódio “… Lembro-me de .. Millie apenas olhando para mim e dizendo algo como ‘Você é uma aberração’”, diz ele.

Sobre Millie, ele conta “Ela estava apavorada, literalmente aterrorizada, e quando viu Vecna, ela começou a chorar e disse: ‘Esse não é meu amigo. Não sei mais quem é essa pessoa. Para onde ele foi?’”

Se transformar em Vecna foi ainda mais complexo, a transformação levou cerca de sete horas e meia, com seu dia geralmente começando às 3 da manhã.

“Eu entrei no personagem, vestindo o personagem, eu ficava sentado na cadeira de maquiagem muito calado, sem falar com ninguém. A música foi uma grande ajuda para mim. Acho que foi uma experiência muito visceral”, diz ele. “Eu tinha alguns discos que eu estava constantemente girando em repetição enquanto construía o personagem que eu tinha de qualquer maneira, então havia esse tipo de subconsciência que estava surgindo.”

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A Parte 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível, a segunda chega em 01 de julho, na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES