James Gunn será o diretor de Superman: Legacy

O diretor também escreveu o roteiro com seu parceiro Peter Safran, lançando a primeira fase do Universo DC conectado

Para inaugurar a primeira fase do Universo DC conectado multiplataforma – Capítulo Um, Deuses e Monstros­ -, os co-presidentes e CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram hoje que Gunn, autor do roteiro, vai assumir também a direção do aguardado Superman: Legacy, com produção de Safran.

Superman: Legacy narra a jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent, de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como uma antiquada. Gunn vai dirigir Superman: Legacy a partir de roteiro que escreveu baseado nos personagens de “Superman”, da DC, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Superman: Legacy é o título pioneiro de uma série eletrizante de filmes, que terá sequência com “The Batman Parte II”, do roteirista e diretor Matt Reeves, previsto para estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2025.

A nova aventura de ação está prevista para estrear nos cinemas de todo o mundo em 11 de julho de 2025.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!