IT: A COISA | Bill Skarsgard revela como foi bizarro o teste para o Pennywise!

COM UM TESTE ASSIM, ERA FATO DO PALHAÇO SER MEDONHO!

2017 está sendo um grande ano aos fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes. Todos os filmes e séries tem algo em comum: as audições para selecionar atores e atrizes para alguns personagens. Mas são poucos que pedem alguma coisa bem bizarra para quem irá participar desses testes. It: A Coisa pode se encaixar em um desses filmes com pedidos bizarros. E qual foi esse pedido? Todos os atores que iriam pariticpar do teste para interpretar o palhaço Pennywise deveriam ir maquiados como palhaços. Quem fez a revelação foi o próprio ator que interpretou o palhaço no filme, Bill Skarsgard. Ao ser chamado para a audição do papel, Skasgard usou maquiagem de palhaço, dirigindo trajado pelas ruas e cacarejando de maneira sinistra para os pedestres.

Pennywise foi tão extremo, e tão longe de tudo que já fiz…Para a audição, o diretor Andy Muschietti pediu que as pessoas usassem uma simples maquiagem branca. Não um nariz de palhaço, mas um nariz pintado de vermelho e um sorriso de palhaço. Achei que era uma ótima ideia – até perceber que não sei colocar maquiagem. É uma habilidade que não possuo. Acabei pedindo para minha namorada colocar maquiagem em mim naquela manhã, e então entrei no carro e dirigi através de Los Angeles naquela maquiagem[…]Tinha algo de humilhante e absurdo sobre aquilo. Sou um ator fazendo uma audição em Hollywood, e dirigindo com a cara de um palhaço. É meio que uma metáfora para que a profissão de ator é. […] Andy também pediu para explorarmos a risada do palhaço, então estou sentado no carro e me sentindo ridículo, mas pensei que poderia absorver aquilo e usar. Então comecei a rir igual um maníaco no carro, demonstrando isso para os pedestres. A audição não foi em no estúdio, então tive de estacionar e caminhar algumas quadras com minha cara de palhaço. Fiquei no personagem pelo percurso inteiro. Foi uma das coisas mais bizarras que já fiz. Então, resume minha abordagem desse personagem.

Na nova adaptação do aclamado livro de Stephen King, crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine. Revoltadas, outras crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos. Mundialmente aclamado, menos de um mês após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 478 milhões ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: