Escolha uma Página

QUE LANCEM A VERSÃO DO DIRETOR!

2017 foi um grande ano aos fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que agradou e muito o público de maneiras surpreendentes.

Mesmo sendo um filme de terror, as cenas gore (que contém bastante violência) foram bem poucas dentro dessa primeira parte, já que as crianças do Clube dos Perdedores eram o foco principal da história.

Mas não vá pensando que no corte original do filme não haviam cenas cheias de sangue. Muito pelo contrário. A nova cena deletada que foi divulgada hoje mostra um momento sangrento de Henry Bowers. Enquanto a versão de cinema mostra o personagem matando o pai, aqui vemos que ele assassinou também seus dois amigos.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Na nova adaptação do aclamado livro de Stephen King, crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine. Revoltadas, outras crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

Mundialmente aclamado, em menos de um mês após chegar as telonas, o longa arrecadou mais de US$ 478 milhões ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: