IT CAPÍTULO 2 | Diretor fala sobre diferenças entre os elencos!

VAMOS FLUTUAR?

No último dia 17  estivemos na presença de Andy e Barbara Muschietii, Diretor e Produtora de IT e IT capítulo 2 a convite da Warner Bros. Além de termos assistido o capítulo final dessa franquia arrepiante pudemos bater um papo com os irmãos, o que nos rendeu muitas descobertas… Uma das mais interessantes foi sobre a direção. Andy nos contou qual foi o filme mais “fácil” de ser filmado e as diferenças de elenco do longa.

Eu acho que o primeiro foi mais fácil, mas o segundo foi mais divertido. O primeiro foi mais fácil provavelmente porque o cast era com crianças, e você dirige tentando fazer algo divertido para elas, então elas não ficam preocupadas com o que eles tem que fazer ou algo do tipo. No segundo, tivemos o casting de 7 adultos… que foi mais divertido e mais instigante, mas eu tinha que dar motivos para eles realizarem as coisas e nas primeiras vezes tinha que falar o que era importante na cena. E isso é uma jornada de aprendizado.” – Andy

Ainda complementa: “Contudo, no final foi bem divertido e me vi avançando no conhecimento profissional e no conhecimento dos meus próprios personagens, e  acaba vendo que precisa também aprimorar esse lado da história em si.

Sobre IT Capítulo 2: Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

IT  capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro.

VEJA MAIS SOBRE ENTREVISTAS