Ismael Cruz fala sobre a saúde mental das crianças durante coletiva de imprensa na CCXP

Como parte de nossa cobertura durante a CCXP22, fomos convidados pela Amazon Prime Video a conversar com seus talentos confirmados no evento em uma coletiva reservada a imprensa.

Trystan Gravelle,  Sara Zwangobani, Cynthia Addai-Robinson e Ismael Cruz Córdova estiveram presentes para falar sobre O senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que já tem sua segunda temporada anunciada. A série fantástica se inspira nos escritos de Tolkien, reimaginando a segunda era, nunca antes registrada na íntegra.

Ismael fez questão se se expressar em português e deu um show em falar sobre a saúde mental das crianças:

“É Muito importante para a saúde mental das crianças, e muito necessário que as crianças possam se olhar e sonhar. E olhar pessoas como nós, representadas de uma maneira elegante, de uma maneira poderosa, de uma maneira muito diferente de todas as imagens que vimos por toda a nossa vida… Isso é muito importante para a saúde mental e para a saúde espiritual.”

Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de  O Hobbit  e  O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien., e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo fio mais fino e o maior vilão que já fluiu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam o há muito temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao deslumbrante reino da ilha de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens criarão legados que viverão muito tempo depois. eles se foram.

A primeira temporada de Anéis do poder está disponível no Prime Video. Acompanhe nosso Instagram, Youtube e Tiktok para mais conteúdos exclusivos.