Iron Studios revela colecionáveis exclusivos que estarão na CCXP22 durante a SDCC

A empresa brasileira Iron Studios, uma das mais importantes no mercado de colecionáveis no mundo todo, revelou durante a San Diego Comic Con os colecionáveis que estarão expostos e à venda exclusivamente na CCXP 22 em dezembro. Produzidos em tiragem super limitada, os fãs que já adquiriram o já esgotado pacote Full Experience receberão as estátuas dentro do kit de benefícios adquirido. 

Saiba mais sobre as peças:

 

– Em sua tradicional cadeira de rodas, levando uma das mãos a sua cabeça calva para focar sua poderosa mente projetando seus poderes psíquicos telepáticos, a Iron Studios traz a estátua “Professor Xavier Exclusive CCXP – X-Men – Art Scale 1/10”, com o criador e mentor do grupo de heróis X-Men em seu clássico visual. Uma nova oportunidade para os fãs e colecionadores incluírem o icônico Charles Xavier entre os seus heróis mutantes da linha de estátuas X-Men BDS Art Scale.

 

– Acompanhado de seu pequeno aliado em seu ombro, o líder da facção de piratas chamados Ravagers (Saqueadores) usa seu controle telepático sobre sua letal seta voadora, direcionando cada um de seus movimentos. O pai adotivo de Peter Quill e o simpático Baby Groot são as estrelas na estátua “Yondu & Baby Groot Exclusive CCXP – Guardians of the Galaxy Vol. 2 – Art Scale 1/10”, com o carismático mercenário de pele azul Yondu Udonta interpretado por Michael Rooker em sua primeira versão produzida pela Iron Studios, e o sempre amado Groot ainda em fase de crescimento, inspirados no segundo filme dos Guardiões da Galáxia no MCU.

 

– Traumatizado, humilhado e intimidado desde jovem, o psiquiatra e professor universitário Jonathan Crane tornou-se obcecado pela natureza do medo. Desenvolvendo sua maior arma, uma toxina em forma de gás, capaz de gerar em suas vítimas as mais profundas fobias por alucinações, ele adotou o apelido desdenhoso que lhe deram como seu segundo nome, tornando-se um dos mais sinistros e perigosos vilões da cidade de Gotham e arqui-inimigos de seu guardião Batman. A Iron Studios traz a estátua “Scarecrow Exclusive CCXP – DC Comics – Art Scale 1/10” com o vilão mestre do medo das HQs do Cavaleiro das Trevas.

 

– Capaz de mudar sua aparência ou forma à vontade, presente na Terra como o militar tenente-general Calvin Swanwick, o alienígena nativo de Marte chamado J’onn J’onzz tornou-se encarregado de prevenir possíveis ameaças. Ele formou uma aliança com o Superman para derrotar o General Zod e seus asseclas invasores kryptonianos. Promovido a Secretário de Defesa, ajudou o Homem de Aço contra o monstro Apocalipse (Doomsday) e após a invasão e derrota de Steppenwolf pelas mãos da Liga da Justiça, revelou-se como o Caçador de Marte para Bruce Wayne, para alertar de uma iminente retaliação de Darkseid e suas forças. Inspirado na versão cinematográfica da Liga da Justiça “Snyder Cut”, uma das linhas mais pedidas por fãs e colecionadores, a Iron Studios traz a estátua “Martian Manhunter Exclusive CCXP – Zack Snyder’s Justice League – Art Scale 1/10”, o 13º lançamento que completa a coleção.

A CCXP22 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS