Os diretores por trás da franquia Vingadores, os famosos Irmãos Russo, ja mostraram que são realmente fã de seus elencos. Após trabalhar com todos os vingadores no MCU, eles agora estão pensando em projetos paralelos com cada um. O primeiro veio com Chris Hemsworth, o Thor, no filme Resgate da Netflix. Em breve o mundo irá conhecer Cherry, estrelado por Tom Holland, nosso querido Homem-Aranha.

Enquanto os projetos vão sendo pensados, um deles começou a chamar atenção. Ao que parece, os Irmãos Russo já estão desenvolvendo reuniões com ninguém menos do que Robert Downey Jr. Anthony e Joe Russo demonstraram interesse e pretendem trabalhar com o intérprete de Tony Star em breve. Eles inclusive já comentaram que novas informações sobre o filme serão divulgadas em um momento próximo no futuro.

Nós adoraríamos fazer algo com o Robert, inclusive já conversamos sobre algumas coisas. Há um projeto que temos de falar com o Chris Evans sobre e mais dois projetos para falar com o Hemsworth. Pensamos já também em mais um projeto com o Tom Holland. Nós amamos nossa família da Marvel. Passamos muito tempo juntos, rimos muito. Amamos trabalhar juntos e isso é uma prioridade para meu irmão e eu.

Já queremos ver esse trio trabalhando juntos mais uma vez!

LEIA MAIS SOBRE MARVEL