Escolha uma Página

PARTIU VIVER A MAGIA?

Ambientado no mesmo universo da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, o Instituto Flamel traz a oportunidade de uma imersão de quatro dias numa verdadeira escola superior de poções. O evento localiza-se em Araxá, Minas Gerais, e ocorre em um castelo com mais de 30 mil metros quadrados, cercado por bosques e um lago.

Assim como na EMB, os participantes passarão 4 dias uniformizados e poderão escolher um entre os três cursos oferecidos pelo Instituto. São eles, Alquimia, Botica (formadora de grandes mestres de poções) e Al-khemy forense (Investigação criminal, curso carinhosamente apelidado por “CSI bruxo”).

Além das aulas e programação regular, os participantes podem interagir com o Grêmio Estudantil Flamel, que neste ano protesta contra o maltrato de criaturas mágicas na indústria boticária, e com a Atlética Sulfurosa, “dando festas de arromba desde 1906”.

O Instituto Flamel possui piscina, área de compras, campo de argobol (esporte mais aclamados pelos bruxos do Bàdiu), laboratórios alquímicos e ampla área de lazer. Além de 16 atores profissionais que desempenham os papeis mais importantes inspirados nos personagens criados pela autora Vanessa Godoy que te farão mergulhar ainda mais nessa atmosfera lúdica!

O Instituto Flamel possui piscina, área de compras, campo de argobol (esporte mais aclamados pelos bruxos do Bàdiu), laboratórios alquímicos e ampla área de lazer.

Para viver esta magia o valor da matrícula é de R$ 2.699,00.
E o que inclui?
-Programação completa à escolha do aluno,
-3 noites de hospedagem em dormitórios duplos e triplos,
-Pensão completa,
-Refil ilimitado de água, suco e refresco Kibruxo (marca própria ambientada neste universo),
-Uniforme, mapa do castelo, cronograma de aulas, apostila e o copo mágico refil.

Os pacotes são operados pela RCA Turismo e podem ser parcelados em até 10x sem juros, em cartão de crédito, cheque pré-datado ou boletos bancários (mediante análise).

O Instituto Flamel ocorrerá entre os dias 14 e 17 de agosto de 2020 e é indicado para maiores de 14 anos — bruxos mais jovens podem participar se estiverem acompanhados por um aluno maior de 18 anos.