Escolha uma Página

Localizado no centro da CCXP22 e considerado o coração do evento, o Artists’ Valley encerrará as inscrições para os quadrinistas que desejam expor suas obras e trabalhos no próximo dia 25. Além de dividir o espaço com artistas nacionais e internacionais, o espaço é consagrado por atrair milhares de fãs de quadrinhos e de artes visuais. Trata-se da oportunidade dos visitantes tirarem fotos, pegar um autógrafo e conversar com os artistas, podendo comprar lançamentos em quadrinhos e itens originais e exclusivos, sendo de um bottom a um pôster.

Para a edição de 2022, que acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro, o espaço contará com mais de 500 artistas em 352 mesas. “É uma oportunidade de ‘ouro’ para estar próximo do público, mostrar e vender seu trabalho e até trocar experiências e contatos com outros artistas”, explica Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley.

Para inscrever-se no Artists’ Valley, basta acessar o site e clicar em ‘Inscreva-se aqui’. O próximo passo é abrir o manual de inscrição, ler atentamente todos os pontos e no fim do manual clicar no botão ‘Acesse Aqui’. Realizando todo esse procedimento, o artista poderá preencher o formulário de inscrição que passará ainda por uma curadoria. Vale dizer que as inscrições neste ano serão pagas. Se selecionado, os artistas serão notificados por email e terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao lado de grandes nomes e como acontece todos os anos. Os fãs podem esperar trabalhos que prezam pela maior diversidade com vários gêneros, incluindo aventura, charge, cartum, ficção científica, humor, infantil, juvenil, LGBTQIAPN+, mangá, policial e suspense. 

A CCXP já anunciou nomes como Mark Waid, Marcello Quintanilha, Leandro Assis e Triscila Oliveira, Julian Totino Tedesco, Ana Koehler, André Dahmer e Jim Cheung

Para outras informações, acesse o  site do evento.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS