Quando abrem as inscrições para o Artist’s Valley by Bis

Além trazer grandes artistas nacionais e internacionais, o espaço é consagrado por atrair milhares de fãs de quadrinhos

O Artists’ Valley by Bis inicia na próxima quarta-feira (19) o processo de seleção para quadrinistas que desejam expor seus trabalhos na CCXP23. Os selecionados terão a oportunidade de apresentar seus quadrinhos e outras criações em um dos mais importantes eventos de cultura pop do mundo e plataforma importante para lançamento de quadrinhos no  mercado brasileiro. Conhecido como o coração da CCXP, o espaço conquistou uma pontuação de 9,1 na pesquisa de satisfação realizada com o público da CCXP22, essa nota é a maior que uma área dentro do evento já recebeu.

Para a edição de 2023, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, o espaço contará com mais de 550 artistas em 368 mesas, 16 a mais do que na edição anterior.

Entre os quadrinistas convidados, a CCXP já anunciou nomes como Juni Ba. Nascido no Senegal, o artista vem lançar a edição brasileira de ‘Monkey Meat’ durante o evento, publicada pela Skript Editora, que é parceira da CCXP para a vinda deste artista. Pepe Larraz, um dos maiores nomes da nossa geração,  conhecido por seu trabalho revolucionário na Marvel Comics à frente de X-Men e House of X, minissérie que revitalizou o universo mutante da Marvel. Fabiane Langona, artista brasileira que publica a tira diária Viver Dói e a charge semanal Hora do Café na Folha de S. Paulo. Joshua Cassara, quadrinista exclusivo da Marvel Comics, também ele conhecido pelo trabalho em revistas do universo dos X-Men. E por fim, o argentino Eduardo Risso, três vezes vencedor do Prêmio Eisner e que dispensa apresentações.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Os ingressos já estão a venda e a modalidade Full Expecience já está esgotada!

LEIA MAIS SOBRE CCXP

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!