A MELHOR SÉRIE DO PRIME VIDEO!

Hunters, a nova série original do Prime Video, mal chegou na plataforma de streaming e já está causando todo tipo de reação do público e do mercado. Aclamação é o que acontece quando se une dois monstros do cinema como Jordan Peele e Al Pacino em uma caçada, sem precedentes, contra nazistas refugiados (ou melhor, acolhidos) nos Estados Unidos pós Segunda Guerra Mundial.

Com uma premissa bem ousada, recheada de teorias da conspiração e fatos históricos, Hunters consegue confundir completamente nossa mente e construir uma nova narrativa, a partir de janeiro de 1945 – quando a libertação do campo de concentração nazista de Aushwitz fez história como sendo o ‘fim da grande guerra’.

Uma história tão polêmica e intensa jamais poderia sair ilesa, claro…muito já está sendo repercutido sobre a venda de livros nazistas no próprio site da amazon.com e, claro, os termos e exemplos usados na série. O Museu de Auschwitz já comunicou seu desagrado com diversos momentos da série, como a cena do xadrez humano – uma das torturas ficcionais que intensifica a irrefutável insanidade do nazismo.

A história da série é quase como uma grande ópera, recheada de altos e baixos, dramas, dores, descobertas e épicas mortes! As reviravoltas trazem o tom ficcional da história que, em determinados momentos, nos faz entrar em uma profunda imersão realística demais para os dias atuais. A reflexão que permarmece  o tempo todo é: qual a diferença entre 2020 e 1945?

Confira nosso vídeo sobre a primeira temporada de Hunters:

Nazistas em plena atividade, prontos para estabelecer o Quarto Reich nos Estados Unidos. É essa a premissa de Hunters, do Prime Video. Com 10 episódios, a série traz Al Pacino como protagonista e Jordan Peele como produtor-executivo.

A primeira temporada de Hunters está disponível no Prime Video.