Em entrevista à Variety, Viola Davis, protagonista da série How to get away with murder, promete que nos episódios finais do show, os fãs irão ter revelações levando-os para um “ótimo final”, mesmo que não seja tradicionalmente “feliz”.

“Não sei se prefiro finais felizes, ou ótimos finais. Eu acho que finais felizes às vezes podem ser uma manipulação para dar ao público o que eles querem, mas de uma maneira que é um tapinha; de uma maneira que talvez não seja uma trajetória realista para o personagem. Mas acho que isso vai terminar exatamente como deveria … Sabe de uma coisa? Termina perfeitamente. Com tudo isso, faz todo o sentido. ”

Viola ainda descreveu os episódios finais como “carta de amor“:

“É como [o criador Pete Nowalk] pegou todos esses fogos de artifício e os colocou em uma caixa e disse ‘O que aconteceria se explodíssemos todos eles ao mesmo tempo?’ E foi o que ele fez. Ele os explodiu.”

How to Get Away with Murder, criada por Peter Nowalk e co-produzida por Shonda Rhimes, é um eletrizante thriller de suspense mostrado do ponto de vista de uma brilhante e misteriosa advogada e professora de defesa criminal, Annalise Keating. Junto com seus cinco ambiciosos estagiários eles se envolvem em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. A viagem “passado” e “presente” é o diferencial da série com suas reviravoltas.

Atualmemte a 6ª temporada de HTGAWM está sendo exibida nos Estados Unidos.