Escolha uma Página

O Disney+ dá sinal verde para a terceira temporada de sua aclamada série original High School Musical: A Série: O Musical, da Disney Branded Television. Criada por Tim Federle (O Touro Ferdinando; Better Nate Than Ever), que também atua como produtor executivo, a terceira temporada acompanhará os Wildcats enquanto eles saem dos corredores do East High para o último verão em um acampamento com o pacote completo: fogueiras, romances de verão e noites sem horário para terminar. A produção da nova temporada foi relocada de Salt Lake City para Los Angeles e começará no final deste ano. 

“Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats”, diz Tim Federle.

Inspirada pelo imenso sucesso da franquia High School Musical – duas vezes vencedora do Emmy ®, que impulsionou talentos como Zac Efron e Vanessa Hudgens para o estrelato e dominou as paradas da Billboard – a série High School Musical: A Série: O Musical está novamente tomando conta das paradas musicais e ajudando a lançar carreiras de algumas das próximas estrelas de Hollywood.  

Disponíveis no Disney+, as duas primeiras temporadas de High School Musical: A Série: O Musical são ambientadas no East High School, o set e a locação de filmagem dos filmes originais. Na primeira temporada, a série segue os membros do clube de teatro e seus conselheiros docentes enquanto trabalham para a noite de estreia da primeira produção da escola de High School Musical: O Musical. A segunda temporada culmina com uma apresentação de A Bela e a Fera. Os romances musicais florescem, velhas amizades são testadas enquanto novas são feitas, rivalidades se exacerbam e vidas são mudadas para sempre à medida que estes estudantes descobrem o transformador poder que somente o teatro do ensino médio pode proporcionar.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES