How I Met Your Father: Relembre a primeira temporada

Os novos episódios seguirão a narrativa de Sophie contando ao filho como conheceu seu pai. Saiba mais aqui!

A espera acabou! A segunda parte da segunda temporada de How I Met Your Father já está disponível exclusivamente no Star+. A série mostra um futuro próximo, em que Sophie (Hilary Duff) conta ao filho como conheceu seu pai: uma história que leva o público de volta ao ano de 2021, quando ela e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father é um spin-off da série de sucesso “How I Met Your Mother” (2005). Estrelada por Hilary Duff, a produção ainda conta com nomes como Francia Raisa, Chris Lowell, Suraj Sharma, Tom Ainsley, Tien Tran e Kim Cattrall no elenco.

A segunda parte completa de How I Met Your Father já está disponível no Star+. Mas antes de assistir, que tal relembrar o que já aconteceu na primeira parte?

O casamento de Sid e Hannah

Depois de desistirem da ideia da um casamento tradicional, Sid (Suraj Sharma) e Hannah (Ashley Reyes) decidem se casar escondido, mas no fim, ficam tristes com o fato de apenas se casarem no cartório. Para terem uma bela história de casamento, Sid resolve dar uma festa no bar, onde ele, sua esposa e todos os amigos costumam se reunir.

Jesse sai em turnê

Desde o começo da temporada, Sid se mostrou relutante com a volta do namoro do amigo Jesse (Chris Lowell) com Meredith (Leighton Meester), sua ex-namorada e cantora famosa. Ela, que está para sair em turnê, convida Jesse para tocar junto com ela e ele acaba aceitando, o que acaba rendendo algumas desavenças entre os melhores amigos. No fim, Jesse decide ir para a turnê, mesmo brigado com Sid, mas uma conversa sincera com sua irmã faz com que ele reconsidere tudo.

O possível pai de Sophie

Durante um evento em que Valentina (Francia Raisa) está sendo estilista de uma atriz famosa, Sophie conhece Robert (John Corbett), o chef responsável pelo buffet. Eles começam a namorar e, durante uma viagem romântica, ela começa a descobrir certas semelhanças com as histórias que sua mãe lhe contava sobre seu pai e acaba tendo pensamentos confusos sobre seu relacionamento.

Val está noiva!

Valentina começa a namorar Swish (Michael Cimino), um garoto mais novo e que está completamente apaixonado por ela. O jovem a pede em casamento e ela acaba aceitando, porque acredita que logo ele irá mudar de ideia e desistir de tudo, mas o garoto, super animado com o sim de Val, começa a ir atrás de todos os preparativos para o casório.

Participação “legen (espera um pouquinho) dária”!

Sophie se envolve em um acidente de trânsito, batendo seu carro no automóvel de – ninguém mais, ninguém menos – que Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Eles começam a conversar e Barney conta à garota que está no meio de um tratamento para deixar de ser o mulherengo que sempre foi, enquanto Sophie começa também a desabafar sobre sua vida. Os dois descobrem que têm coisas em comum e em uma conversa sincera, Barney a encoraja a ir atrás de seu verdadeiro pai.

Jesse ainda tem sentimentos por Sophie

Vimos na primeira temporada uma tentativa de Sophie e Jesse engatarem um romance, que foi por gota d’água com a volta da ex-namorada de Jesse. Os dois seguiram a vida e começaram a namorar outras pessoas, mas durante o dia do “achados e perdidos”, quando a turma divide os objetos deixados no bar entre si, Val encontra uma canção feita por Jesse sobre Sophie, e o rapaz acaba contando para a amiga que ainda está apaixonado pela loira.

O que será que os próximos episódios reservaram para a turma? Descubra na segunda parte da segunda temporada de How I Met Your Father, já disponível no Star+.

ASSINE AGORA O STAR PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE STAR PLUS