Escolha uma Página

A HBO MAX levou par a San Diego Comic Con, uma experiência incrível para os fãs de George R.R. Martin, “House of the Dragon: The Dragon’s Den

A “House of the Dragon: The Dragon’s Den” foi uma experiência interativa onde os participantes da Comic-Con eram guiados por uma experiência de incubação de dragões. Seguindo os passos de um Targaryen, cada pessoa saiu do nosso mundo para Porto Real, interagindo com as pessoas da cidade, selecionando seu próprio ovo de dragão e demonstrando bravamente que são dignos de um vínculo com um dragão.

Das cavernas de Dragonstone ao magnífico Red Keep, os visitantes foram conduzidos por um Dragonkeeper designado através de sete fases dinâmicas, encontrando interações especiais e elementos sensoriais produzidos por Bose, em sua jornada. A “House of the Dragon: The Dragon’s Den” termina na Sala do Trono, onde, pela primeira vez, os fãs puderam ver e sentar no novo e poderoso Trono de Ferro da era Targaryen para um momento de fotos, reconhecendo o reinado de Fogo e Sangue nesta era de Westeros.

Tendo provado ser verdadeiros Targaryens, cada fã chocará seu ovo de dragão virtual personalizado em um aplicativo de realidade aumentada, House of the Dragon: DracARys, antes de sair, permitindo que eles “criem” seu dragão em casa. 

Desenvolvido pela Niantic Inc. e produzido pela The Mill, House of the Dragon: DracARys já está disponível nas lojas de aplicativo Apple e Google Play e agora pode ser desfrutado por todos nós!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES