Escolha uma Página

Após o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs começaram a analisar o primeiro vídeo com muitos detalhes. Enquanto muitas referências podem ter passado despercebidas em um primeiro momento, outras podem ter trago importantes informações sobre a produção. Tanto o Doutor Octopus de Alfred Molina quanto o Electro de Jamie Foxx já haviam sido confirmados para retornar, mas a chegada do Duende Verde era considerada apenas um rumor. Felizmente, a confirmação veio.

No entanto, o trailer de estreia parece ter insinuado o retorno de outro vilão da franquia O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield. Em determinada cena do vídeo, os fãs conseguiram reparar um detalhe escondido nas sombras. Uma breve aparição do Lagarto de Rhys Ifans pode indicar mais um importante membro do Sexteto Sinistro. 

Na cena, vemos Tom Holland ser atacado por trás por um vilão não identificável, apenas para ter o golpe bloqueado por uma barreira mágica.Enquanto a cena originalmente parecia muito escura para identificar o misterioso atacante, os fãs conseguiram ajustar digitalmente e revelaram que a possibilidade de ser o Lagarto realmente é enorme. 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará aos cinemas em dezembro. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES