Escolha uma Página

Há algumas semanas, Tom Holland já havia revelado aos fãs que não tinha um novo contrato com a Marvel e que seu prazo no estúdio terminaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. É claro que todos levaram isso não muito a sério, afinal, o sucesso do Cabeça de Teia no MCU só cresce, bem como a popularidade de Holland diante dos fãs. Recentemente, o ator voltou a comentar que o filme foi pensado como um “final” para a sua versão de Peter, mas Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, revelou não tem planos para encerrar a história do personagem tão cedo.

Ao Fandango, ela comenou que o estúdio planeja uma nova trilogia para Peter Parker, que seria estrelada por Holland e produzida em parceria com a Marvel Studios. Não sabemos ainda qual será a ideia do longa, mas os fãs pedem para que a vida adulta de Peter possa ser um dia abordada nos iflmes. 

“Sem Volta Para Casa não é o último filme do Homem-Aranha no MCU. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos neste [arco] como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU”

Ansiosos para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? 

O terceiro filme de Tom Holland chegará aos cinemas em dezembro deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES