Escolha uma Página

E AGORA SONY? 

Antes de mais nada, gostaríamos de deixar claro que não tomaremos partido aqui. Embora tristes com a saída do Homem-Aranha do MCU, acreditamos que o melhor será decidido no final. 

Nem mesmo Tom Holland imaginou a repercussão que a saída de seu personagem teria. Em poucos minutos após o anúncio, #SaveSpiderMan (salve o homem-aranha) estava entre os principais assuntos twitter. Memes, fotos e diversos outros protestos foram anunciados, incluindo até mesmo um boicote à Sony Pictures. E os pedidos de retorno vieram de todos os lugares, desde fãs apaixonados a colegas de elenco de Holland. Não mexa com nerds inconformados, Sony!

Kevin Smith, cineasta e roteirista norte-americano, usou suas redes sociais para protestar. Smith sempre se decretou apaixonado pela cultura geek, gente como a gente. O cineasta implorou à Sony Pictures para o retorno do personagem.

“Não! Apenas parem! Por favor Sony Pictures – dê a Disney o que ela quiser e milhões de nós continuaremos a te dar dinheiro!” Assim como Smith, diversos fãs usaram suas contas na rede social para implorar a Sony que mude de ideia.


 


Até mesmo nosso querido e amado Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, se pronunciou sobre o assunto. Colega de elenco de Tom Holland, o ator usou o nome de Stan Lee para se manifestar.






 



 


 


 


 



Ver essa foto no Instagram

 

 


 



 


 


 



 


 



 


 


Hey @sonypictures we want Spider-Man back to @therealstanlee and @marvel please, thank you #congrats #spidermanrocks #? #please Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

” Hey Sony Pictures, nós queremos o Homem-Aranha de volta para o Stan Lee e para a Marvel, por favor. Obrigado”

Após toda a repercussão, esperou-se uma resposta da Sony Pictures, que veio momento depois. Em contrapartida ao que todos esperavam, o estúdio declarou que a franquia do Cabeça de Teia irá continuar sem a Marvel Studios. 

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney em não mantê-lo à frente do próximo Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos as muitas responsabilidades atribuídas a ele pela Disney. Entendemos que ele não pode trabalhar em um projeto que não seja da empresa. Kevin é incrível e estamos gratos por toda a ajuda que nos deu ao longo do caminho, o qual vamos continuar”. 

E então, o que você acha que vai acontecer de agora em diante?