Homem-Aranha: Andrew Garfield pode salvar a vida de Zendaya

A trilogia de Andrew Garfield como Homem-Aranha nos cinemas não foi das melhores, com muitos apontando os filmes como fracos em comparação com os lançamentos de Tobey Maguire. Os filmes de Garfield, porém, contou com uma grande inovação em relação aos de Maguire, mesmo que pelos motivos errados.

O par romântico de Peter foi diferente do par romântico escolhido na primeira trilogia, que contou com o casal Peter e Mary Jane. Já para Garfield, Emma Stone viveu Gwen Stacy, o par romântico do herói. O destino de Gwen não foi dos melhores, e ela acaba não conseguindo sobreviver e despenca do alto de uma estrutura. A cena em que Peter não consegue alcançar a mão de Stacy viralizou e os fãs não estão sabendo lidar com a semelhança entre esse momento e o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Adeus MJ? 

No trailer do filme, vemos a  personagem de Zendaya despencar de um andaime, na mesma cena em que muitos estão afirmando conter o chute invisível de Miles Morales. MJ está ao lado de Peter e no decorrer dos acontecimentos, provavelmente provocados pelo Sexteto Sinistro, podemos ver MJ caindo e despencando rumo ao vazio. Peter tenta salvá-la, mas não sabemos se ela consegue ser resgatada ou não. 

A teoria

Alguns fãs acreditam que a cena pode ter um significado ainda maior. Segundo a percepção de alguns, caso Andrew Garfield esteja mesmo no filme,  poderemos ter a redenção de seu Peter Parker. O personagem de Tom Holland não conseguirá salvar MJ da queda, pois deve estar ocupado salvando Ned e evitando um desastre ainda maior. Quando MJ está quase caindo, é neste momento que o personagem de Andrew Garfield entra em cena e salva sua vida. 

O que acharam da teoria?

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em dezembro deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES