Hercai – Amor e Vingança chega no Globoplay

Inédita no Brasil, obra é considerada uma das novelas mais assistidas e exportadas do mundo e agora no Globoplay

Líder de audiência em países como Chile, Espanha, México e Estados Unidos, a primeira temporada da novela turca ‘Hercai – Amor e Vigança’ chega com exclusividade ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 31, com capítulos inéditos diários. Com uma trama repletas de reviravoltas, a história gira em torno do casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin), que vive em meio a uma rivalidade familiar. Buscando vingança pelo assassinato dos pais, Miran tenta se casar com Reyyan, mas uma paixão inesperada acaba mudando o rumo dos seus planos.
Neta do rígido Nasuh (Macit Sonkan), patriarca de uma família tradicional turca, a jovem Reyyan (Ebru Şahin) leva uma vida cheia de restrições no casarão da família, não sendo bem-aceita pelo avô ter sido adotada. Motivado pela vingança contra a família Şadoğlu e influenciado por sua avó desde a infância, Miran (Akin Akinözü) pede a jovem em casamento, com o plano de abandoná-la no dia seguinte, iniciando uma guerra familiar repleta de amor e ódio.
Com 44 capítulos, ‘Hercai – Amor e Vigança’ faz parte da leva de títulos turcos anunciados pelo Globoplay em março deste ano.
Além de ‘Mãe’, que registrou a melhor performance de uma trama licenciada desde a chegada das novelas estrangeiras ao Globoplay; já estão disponíveis na plataforma ‘Amor e Honra’, ‘Terra Amarga’ e ‘Senhor Errado’. Estão previstas, ainda, as estreias de ‘Marasli: O Protetor’ e ‘Jogos do Destino’, ambas sem data definida. Os títulos reforçam o investimento consistente do Globoplay em produções para os fãs do gênero.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY