Henry Cavill vai voltar a ser o Super-Homem nos cinemas?

Em uma entrevista recente feita a Comic Book, o ator Henry Cavill pode ter trago a notícia que os fãs queriam. Famoso por interpretar o Super-Homem nos cinemas, o ator foi visto pela última vez como Gerart, em The Witcher. Com o anúncio do Snyder Cut, a dúvida voltou a pairar. Será que veremos Cavill nos cinemas mais uma vez, interpretando Clark Kent?

Se depender do ator, com certeza o veremos mais uma vez. Cavill revelou que adoraria voltar a interpretar o Superman:

Os rumores continuam maiores a cada dia. A quantidade de especulações e coisas que eu leio na internet é extraordinária e às vezes frustante. Isso acontece quando as pessoas começam a citar isso como fatos. Tipo, ‘Não, esse não é o caso. Isso não aconteceu e essas negociações não estão acontecendo’. Mas o importante é que as pessoas estão animadas com relação a isso, e eu acho que é importante estar animado por um personagem como o Superman.

Cavill aproveitou para comentar sua opinião sobre o persongem:

O Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso, mesmo que elas estejam inventando coisas, está tudo bem, porque isso significa que eles querem ver o personagem de novo. E em um mundo ideal, eu absolutamente amaria interpretar o personagem novamente.

Ainda nenhuma confirmação sobre o retorno de Cavill ainda não foi anunciada.

LEIA MAIS SOBRE FILMES