Escolha uma Página

ATÉ PORQUE O NOME DELE É HELLBOY, E NÃO FAIRYBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics; Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman; Porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot há alguns meses atrás.

Com o filme sendo produzido para maiores de 18 anos, a história deverá conter cenas completamente absurdas de violência gratuita e desnecessária (o que é ótimo em filmes e jogos).

Além disso, é esperado que a trama do filme também siga uma linha bem obscura, típica de um filme de terror classudo e posudo (como a grande maioria dos filmes antigos de bons autores, citando Stephen King e Alfred Hitchcock como exemplos).

Justamente esse foi o ponto que David Harbour, o novo intérprete do Hellboy, falou em uma entrevista ao site Variety. Harbour confirmou que o filme será bastante sombrio.

Esses filmes sempre tiveram uma certa marca. Com Deadpool e Logan, eles estão tentando fazer coisas diferentes. Então estamos tentando chegar na nossa própria marca. Fiquei muito animado com esse conceito – de fazer um filme de monstro de verdade que é sombrio e assustador e sobre o fim do mundo.

David Harbour

Hellboy, Hellboy

O elenco conta com os nomes de David Harbour (Stranger Things) como o personagem principal, Ian McShane (American Gods) como Professor Boom, Milla Jovovich (Resident Evil) na pele da vilã, Nimue e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.

O reboot de Hellboy chega aos cinemas em 2018. A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones)

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: